Dicas, sugestões, onde ir e de onde fugir, dentro e fora do circuito gay de
São Paulo.

segunda-feira, julho 2

Trackinas

Amanhã é terça e isso me lembra um evento que me agradou bastante.
Faz algumas semanas (antes da correria da parada) fomos conhecer o happy hour das Trackinas, no Puri.
Amigos, bate-papo, jantar e o playlist que só as meninas sabem fazer (tocaram Funky Town, meu !! Quase chorei !)
A Anis é uma fofa e muito atenciosa. Sou super fã do set dela.
O Puri era meu conhecido, então me senti hiper em casa.
Mas tem um lance que faz desse happy hour uma coisa de loco : o telão !!!
Ai, ai, ai !! O telão é a melhor coisa que alguém poderia pensar.
E une, coincidentemente, minhas duas paixões : filme b e mulher pelada (não necessariamente nessa ordem, claro !)
A Cau não acreditou ! Aliás, a mesa não acreditou: estávamos em quatro e até os meninos paravam pra olhar ! Muito bom !
É uma boa pedida pra começar a semana.
Cau, precisamos voltar lá, nega !!

beijos rainbow a todas

 
eXTReMe Tracker