Dicas, sugestões, onde ir e de onde fugir, dentro e fora do circuito gay de
São Paulo.

sexta-feira, julho 27

Bistrô Fofo

La tartine


Tenho dois amigos que além de fofos, são hiper chics. Eles adoram um bistrozinho e outro dia me levaram ao La Tartine.
Muito gostoso ! Pequenino, aconchegante e uma comidinha francesa com um quê marrroquino muito boa.
A base do cardápio são as quiches, servidas com salada verde.
O engraçado é que eu acabei não escolhendo nenhuma por um motivo, digamos, de incosciente coletivo : quiches são sempre minúsculas e uma só não mata a fome de ninguém . Errado !!
No La Tartine elas valem por uma refeição e eu vou ter que voltar lá pra matar a minha vontade.
Eu acabei pedindo o prato do dia e digo que não ficou devendo em nada às quiches.
De sacal mesmo somente a fila de espera, mas quem mora em Sampa já sabe que isso vem embutido no serviço.
Então tá ai, mais um lugarzinho pra pedir alguém em casamento. Hehehe
Vou fazer uma série !

La Tartine
R. Fernando de Albuquerque, 267 - Consolação

Beijos rainbow

 
eXTReMe Tracker