Dicas, sugestões, onde ir e de onde fugir, dentro e fora do circuito gay de
São Paulo.

domingo, julho 1

Las Fufas Junina

Finalmente pude saber o que realmente é essa festa quando em condições normais: e o que eu vi é que tinha gente desde as 4 da tarde e a meia-noite ainda chegavam sinhazinhas e nhozinhos pra ferver.
Isso é o que achei mais legal: a galera no espírito junino mesmo ! Me senti no arraial ! Tinha uns personagens ótimos !
E claro, não podia faltar comidas típicas e quadrilha !!!!
Foi bem divertido ! Pena que não tava com a máquina pra tirar uns cliques do casamento !
Como sempre, várias Djs se revezando, em vários estilos. E o que eu mais gosto de ver rolou direto : pista cheia !
Pra mim o sucesso de uma festa, independente do número de pessoas, é a frequência da pista! Pista cheia, festa boa !
O lugar do evento é um capítulo a parte : a organização escolheu a dedo uma casa no Joquey que teve tudo a ver: vários ambientes, jardim com piscina, cantinhos escondidos....
E apesar de ser temática, ainda teve uma exposição de fotos e um bazar de roupas (claro, que eu levei alguma coisa!! hehehe).
O único pecado mesmo foi um leve descuido com o que dá lucro a uma festa : a cerveja !!
Presenciei vários momentos de stress por conta da cerveja quente. Mas vou te dizer que o quentão tava ótimo !
Pra encerrar, vou dizer que nem precisava de Santo Antonio nessa edição junina das Las Fufas: muita mulher bonita e especialmente muitas ladies. O metro quadrado mais florido de Sampa!
Caaaaaaaaaaau !! Perdeu, nega !!! hehehe
beijos rainbow

 
eXTReMe Tracker