Dicas, sugestões, onde ir e de onde fugir, dentro e fora do circuito gay de
São Paulo.

terça-feira, outubro 2

Max, o correspondente

Festa Surpresa

Me pediram que eu escrevesse um post sobre a festa surpresa que ganhei de aniversário.
Eu fiquei meio sem jeito, pois afinal, jamais conseguiria ser imparcial nesse caso !
A Cau, como idealizadora, também não poderia descrevê-la.
Estávamos quase desistindo quando depois de muito pensar em alguém neutro, nos veio à cabeça a testemunha ideal:
Maximiliano Gomes, o Max !
Claro!
Ele viu tudo de um ângulo privilegiado e me contou tudinho em primeira mão !
Hehehe
Segundo ele, não só o sábado foi agitado como a semana anterior todinha estava bem movimentada: meias-conversas , telefonemas discretos, cochichos …
Na opinião dele tudo isso desnecessário devido a minha conhecida leseira natural (ai, Max …).
Convites feitos, data marcada, convidados a postos, chega a figura, crente que ia comer fundue em Santana !
E… Tchan-ran !! Festa surpresa !!!
Ele olhou a minha cara e jurou que eu fosse infartar,
tamanho o susto ! (Na verdade, Max, eu quase infartei ! Você nem imagina o quanto!)
A festa estava animada, os amigos chegando, eu ganhando beijos e presentes e o Max ganhando afagos!
Ele gostou muito disso!
Ia de um grupo à outro, olhando a mulherada, ouvindo as conversas e as risadas.
Ele aprovou até a música e a pistinha de dança que lotou rapidamente devido ao bom gosto da Dj, que acertou o set de primeira, apesar de não saber até hoje qual o tipo de música que a Cau gosta !
Depois de várias vodquinhas, vários saquezinhos, muitos uisquinhos e dezenas de copos quebrados a festa começou a pegar fogo.
O Max ficou na esperança do Pietro chegar, pois ele se sentiu deslocado em meio a tantos casais apaixonados !
A pegação foi geral e o Max e as Heteceteras assistiram de camarote um episódido particular de L word (pelo menos na concepção delas).
Ele me disse que ficou cansado de atender a porta tantas vezes e nada do Pietro …
Andando pra lá e pra cá, ele viu várias cenas hilárias e pitorescas que é melhor nem comentar.
E ele, como um cãozinho esperto, sabia que tudo aquilo era símbolo da mais pura diversão.
Algumas coisas ele não entendeu, como, porque a mãe dele me deu um par de algemas de presente …
(Vai ficar sem entender, Maximiliano !!!)
Hehehe
Ele me confessou que foi difícil ficar acordado até as 11 da manhã e ainda por cima ter que dividir a cama com uma galera depois disso.
Xiiii, abafa, Max !!



beijos rainbow

 
eXTReMe Tracker