Dicas, sugestões, onde ir e de onde fugir, dentro e fora do circuito gay de
São Paulo.

quinta-feira, outubro 18

6:01

Após um final de semana sem mexer um músculo, sem colocar nem a ponta do nariz pra fora, fizemos uma baladinha que a Cau tá pilhando há semanas.
Depois de um marca, desmarca sem fim, ontem fomos ao “6:01”. Barzinho bem gostoso ali no Itaim.
Novo point gay ??
Hehehehe
Não! Balada HT forte ! (pelo menos até a nossa chegada …)
O que rola lá às quartas e sextas é o agitado show da Susy Bastos que consegue transformar o lugar num autêntico pico les, pois as fãs e amigas vão em peso prestigiar, claro !

Meu, foi muito engraçado !
Até a quarta dose, tudo bem : bar hetero, todo mundo comportado, olhadas discretas.
Colírios, vários colirios !
Dúvidas, muitas dúvidas !
Começa o show e a galera tá no décimo chopp, aí já era: todo mundo paquerando na cara dura, a mulherada dançando em cima de mesa, cadeira, uma loucura !
Muito bom !
A Susy manda muito bem.Tem uma voz super gostosa e um repertório bem variado que vai do pop ao samba com a mesma desenvoltura.
A Cau me falou que ela já tem 3 cds gravados e uma agenda super lotada. Se for sempre como ontem eu não duvido !

E a bandejinha de chopp passando...

Olha, eu não posso deixar de elogiar o dj que tocou no intervalo da banda. Caraca !!!
O melhor setlist de house que eu já ouvi na vida !! Nem no Portal 90, com um line de 10 djs não vi um remix assim !! Só não dancei como devia porque 90´s e luz negra são inseparáveis, certo?
Sei que a baladinha ht foi redonda:música de primeira, garotas lindas, muuuuuuito chopp e o gaydar das heteceteras muuuuuuuito melhor que o meu !
Mas vou te dizer que o melhor mesmo foi o Fábio ligando logo cedo pra dizer que a-d-o-r-o-u a baladinha !!
Quem diria …

Beijos rainbow

 
eXTReMe Tracker