Dicas, sugestões, onde ir e de onde fugir, dentro e fora do circuito gay de
São Paulo.

quinta-feira, outubro 4

Happy Happy hour

A lei de Murphy é bem ingrata mesmo, viu ?
Eu trabalhei anos na Vila Madalena e não tinha nenhum butequinho que fosse show, agora só porque estou a quilômetros de distância abriu um bem na esquina de onde eu trabalhava.
Sacanagem !
O Portal da Vila, ou “bar das minas” como a gente chama, é um lugar que eu adoro, já virei fã total.
E eu sou do tipo habitué, quando eu gosto, eu bato cartão mesmo !
E ontem a gente fechou a temporada de comemoração do meu niver lá !
Até porque a Tânia não aguenta mais cantar parabéns nem pra mim e nem pra ninguém !
Pô, meu ! Quinze dias cantando “é pique! é pique!” ! Tá loco…
Hehehe
Hoje eu abri o blog e tinha um recadinho de uma leitora pedindo dicas de boas baladas, dizendo que ela estava meio desatualizada e tal …
Hoje a minha dica é uma só : bora pro Portal !
Gosta de breja? De happy hour ? De conhecer pessoas e jogar conversa fora?
Pode aparecer !
E olha que eu nem tô ganhando 10 por cento !! hehehe


Bar Portal da Vila
Rua Purpurina, 525 Vila Madá


Beijos rainbow

 
eXTReMe Tracker