Dicas, sugestões, onde ir e de onde fugir, dentro e fora do circuito gay de
São Paulo.

domingo, setembro 30

MEU NIVER

A minha capacidade de observação é o principal alimento para os meus textos.
Estar nas festas, sentir o clima, tentar captar através do comportamento das pessoas se aquele é ou não um evento de sucesso !
Não posso negar que tem uma grande carga emocional nisso também.
Mas foi sempre uma emoção de alguma forma longínqua e todas as vezes muito crítica, afinal por mais que eu me divertisse, sempre estive ali a trabalho !
E hoje eu estou aqui também pra falar de uma festa, que talvez eu não devesse falar, porque jamais conseguirei ter o distanciamento necessário da crítica, mas eu tenho o elemento primordial da escrita: a emoção !
A emoção de saber que eu tenho amigos ! E apesar de ter me ausentado por tanto tempo, as coisas não mudaram !
A emoção de saber que o amor que a minha irmã tem por mim é incondicional e lindo ! E que eu podia ter vivido isso com ela há muito mais tempo !
A emoção de saber que essa minha correspondente é na verdade um anjinho que tá aqui pra “me puxar” como ela mesmo diz !
E se fez presente no momento em que eu mais precisei de um anjo sem asas !
Vocês não imaginam a minha felicidade !
E eu não vou conseguir descrevê-la ! Justo eu !!
Eu olhava aquilo de longe, tentando fazer o que eu sei fazer de melhor que é observar e não conseguia: era tudo tão onírico ! Tão gostoso !
Rostinhos que conheço há muito tempo, outros nem tanto, todos me aparecendo em câmera lenta depois de um acender de luzes inesperado !
Gostei muito da surpresa ! Amo muito vocês !
E vou precisar de muitas vidas pra retribuir esse carinho na intensidade que vocês merecem !
Ah ! E se a festa foi boa ???
Hehehehe
A melhor festa do mundo !!!

Um enorme beijo Rainbow a todos

e um beijo especial à Dona Constança por ser tão generosa !

Obrigada, crianças !!

 
eXTReMe Tracker