Dicas, sugestões, onde ir e de onde fugir, dentro e fora do circuito gay de
São Paulo.

quinta-feira, setembro 13

Será que é hoje?

CIO@D-EDGE

Eu sempre me confundo com datas .
Dia da semana, então … negação total !!
Mas o calendário não mente e ontem foi quarta, teoricamente dia de garotas les se encontrarem na Barra Funda pra curtir um sonzinho eletrônico de primeira, certo?
Uhmmm… Será??
O eletrônico rolou e rolou bem profissa. Sets bem elaborados, de gente grande mesmo (a contra-gosto da Cau que gosta de house, mas soube reconhecer o gabarito dos djs).
Quem estava lá curtiu e muito, mas quem deveria estar, estava curtindo onde ??
Ou ninguém respeita mais as festas ou realmente Murphy existe !
De onde saiu tanto hetero ?? E de onde saiu tanta les que dá bola pra hetero ( e dá beijo, tb!!).
Só se for les sem selo do inmetro.
Desafiei a Cau para uma investida aleatória, mas ela amarelou !
O gaydar dela tava loquinho ! Talvez pela presença em massa de hts !
Eu já fui na D-edge outras vezes e senti logo de cara que tinha algo estranho no ar: 2 e meia da manhã, e dava pra andar normalmente, o bar com espaços vazios, sofás livres …
Humm algo errado no Reino dus Mudernos !!
O que fazer nessa hora ?? Enquete !!
Conhecemos uma morena super gata e super simpática que nos garantiu que na semana passada tinha garota saindo pelo ladrão, fervendo, se atracando… e que até pra ela que estava procurando um bofe gostoso, cheiroso e gay! estava dificil !
Uhmmm Sabia ! Dia atípico !
Ok!
Dançamos bastante, bebemos bastante, mas ficou chato ver os caras xavecando as minas e pior, se dando bem !!
Me deu faniquito e decidimos por uma segunda tentativa.
Numa quarta com lua crescente, talvez !! Ou quando não tiver um eclipse por perto.
Claro que voltaremos.
Mas o que eu posso falar de ontem é que esse cio cumpriu na íntegra sua função biológica: reprodução da espécie !

Beijos rainbow

 
eXTReMe Tracker