Dicas, sugestões, onde ir e de onde fugir, dentro e fora do circuito gay de
São Paulo.

domingo, setembro 2

A MAIS FERVIDA

Chá no Ocean

Meninas, essa edição do chá foi diferente de tudo o que eu já vi !
O que aconteceu ontem foi uma festa, no sentido literal da palavra !
Tava todo mundo na mesma sintonia e com um único objetivo em mente: se divertir !
E tenho certeza que todo mundo se divertiu ! Quem foi acompanhado, quem foi sozinho, quem tava deprimido, quem bebeu, quem não bebeu ! Todos !
Eu simplesmente não sei, mas vou acabar acreditando que um ambiente influencia as pessoas !
O Ocean Club é um lugar no mínimo pitoresco.
Aquela decoração, aqueles palquinhos, aqueles mastros ! Hehehe
A primeira coisa que eu pensei : dava tudo pra ver esse lugar em dias “normais” . Surpresa !!! Vários showzinhos de stripers no decorrer da noite !
E elas usam o mastro como ninguém ! Elas e a galera, pois chegou um hora que estavam todas empolgadas em usar os mastrinhos !
No começo fiquei um pouco com saudade da escada estratégica do Glória, mas ela foi facilmente substituida pela enorme escadaria que era um convite aberto ao crime: vários lugarzinhos secretos e escurinhos sugestivos. E lá em cima, bem lá em cima : a varanda, onde você tinha a vista da igreja e podia rezar pra Santa Piriquita em caso de desespero !
Os djs estavam super inspirados. Captaram o clima do lugar e arrasaram. Fazia tempo que eu não via sets tão variados e tão harmônicos. É difícil agradar a todas ao mesmo tempo, sem correr o risco de baixas na pista. Parabéns !
Certa hora eu sentei no sofá e fiquei só olhando. Ninguém parava de dançar !
Por todos os lados a galera se acabando ! Até a Cau !!!
Minha correspondente dançou o tempo todo e melhor : dançou muito bem!!
Pô, Cau, tô orgulhosa de você, minha linda !! hehehe
Mas ela trabalhou também, e muito: como uma boa rp que se preze conheceu 99 por cento da balada e descobriu meninas de Campinas, de Assis, de outros continentes... Uma loucura !
Quero mandar um beijo especial para as personalidades da noite: o tiozinho oriental da porta do banheiro (ele tava gostando, até bateu o pezinho ...) e a mulher da chapelaria (dona de uma filosofia que ia fazer desse mundo um lugar bem melhor).
A festa ia ficar incompleta sem eles !

É ... Lionel Ritchie tem razão : o que importa é ferver All Night Long !

Beijos rainbow e até a próxima

 
eXTReMe Tracker