Dicas, sugestões, onde ir e de onde fugir, dentro e fora do circuito gay de
São Paulo.

quarta-feira, novembro 21

De volta ao Glória

Chá com Bolacha

Fazia tempo que a gente não reunia a mulherada prum cházinho !
Depois da volta da festa pro Clube Glória ainda não tínhamos ido, mas aproveitando que chegaram turistas na cidade e vencendo nossa preguiça “original de fábrica” resolvemos nos jogar no fervo do bixiga.
Aí, meu ! Foi bem gostoso !
Muitas amigas, mulherada, música boa !
Baladinha show de bola !
As minas mandam muito bem.
Teve até show de Drag King !
Pena que foi pra poucos, porque de onde eu estava só via uma mãozinha subindo e descendo, subindo e descendo…
O que não rolou de jeito nenhum foi a fila do banheiro: meia hora de espera pra fazer um xixi ?? Não, né?
Além do elevador tem que pensar em outro banheiro …
Apesar disso eu tava com saudade do Glória e da sua escadinha estratégica !
Sem falar que até dei um up grade nas paqueras !
Tô ficando boa nisso ! Hehehe !
Aí quando eu crescer vou ser igual minha “Tia Cau”.


Beijos Rainbow

 
eXTReMe Tracker