Dicas, sugestões, onde ir e de onde fugir, dentro e fora do circuito gay de
São Paulo.

segunda-feira, novembro 26

Cherrie Magazine

Enquanto a nossa não vem ...

Depois que os gays foram descobertos como os maiores consumidores do planeta e um target certo para vários segmentos de consumo, agora é a vez do mercado editorial fazer sua investida nesse público que não tem, necessariamente, que gastar com fraldas, escola infantil e vestidos de noiva.
Recentemente, foi lançada em São Paulo, uma revista de variedades voltada para os homossexuais. Um super avanço e motivo de comemoração para a comunidade.
Infelizmente, os olhares ainda estão focados no gay masculino, como se as lésbicas não consumissem tanto, ou mais que as bibas.
Mas enquanto essa situação não muda e uma publicação exclusiva para as meninas não chega, a gente pode ter um gostinho lendo as inúmeras revistas gringas que existem por ai.
Uma delas é a autraliana Cherrie. Revista mensal de moda, comportamento e cultura pop, passando por política e tecnologia.
Diversos assuntos para todos os tipos de lésbicas.
Aliás a linha editorial da revista é baseada exatamente nesse leque de diferenças entre as garotas: é uma publicação para mulheres que prezam a sua sexualidade e seu gênero, sem a imposição de rótulos.
A Cherrie pode ser lida na íntegra e de graça no site oficial.
E quem quiser pode até baixar um arquivo em pdf das matérias.




Beijos rainbow a todas

 
eXTReMe Tracker