Dicas, sugestões, onde ir e de onde fugir, dentro e fora do circuito gay de
São Paulo.

quinta-feira, novembro 1

CrossDressing

Las Fufas

Uau !!
Já viu uma festa que começa semanas antes ??
Que causa uma ansiedade e uma euforia jamais vistas ??
Assim foi o Las Fufas - crossdressing !!
Eu fiquei pirando desde o recebimento do email até o último minuto antes do tão esperado evento.
Cara, crossdressing !!
Vocês imaginam a loucura que foi …
Fiquei tão excitada com a idéia ! Dias pirando …
Que homem será que eu queria ser ?? Uhmmm que dificil !
Talvez um Dom Juan de Marco, ou zorro, ou mano …
Não, não !!
Quem sabe bombeiro, mecânico ou lutador de boxe !!
(Será que alguém iria fazer curativo em mim ??)
Hehehe
A Cau tava quase me internando num hospício !
Ou marcando uma operação daquelas pra mim … (não chega a tanto, né, Cacauzinha !)
O desafio era manter a dupla como no dia Brokeback Mountain.
Eu e a Cau, a Cau e eu ! Combinandinho …
Claro que mais uma vez a Desintegralitè Eventos deu uma super força e as duas ladies (quiá!quiá!quiá!) que entraram no apê do Fábio sairam como “ o playboy e seu segurança” !
Terno Ricardo Almeida, gravata Hermenegildo Zegna, cuecas de fio de ouro …
Os bofes de Perdizes rumo ao Morumbi !!
Chegando lá (depois de passar por 23 lugares para sessões de fotos) constatamos que a mulherada aderiu forte : vários manos, bombeiros, estivadores musculosos, moleques atrevidos, homens, homens, homens pra todos os lados.
Além, é claro, dos nossos amigos chiques e maquiados em seus modelitos de festa (menos um ou outro que achou que era baile funk!)
A lugar é muito show ! Eu adoro aquela casa!
Teve até dark room com o moderno dispositivo de voyerismo acoplado !
Tudo de bom !
Claro que a Cau gostou mesmo do desenho animado japonês ( que mangá, hein?) e do sofazinho do Friends !
Meu, foi diversão a noite inteira !!
Festinha show !!
Eu só achei que o line up tinha uns 3, 4 nomes e sempre que eu olhava pra cabine tinha a impressão que era a mesma dj !
Ou todos os djs estavam com a mesma roupa ?!? Sei lá !
O setlist podia ser um pouquinho mais consistente, mas não comprometeu em nada a ferveção da galera.
Até porque tinha tanta coisa pra fazer, tanto lugar pra ir que dúvido que alguém ficou na pista em tempo integral (só a amiga da Cau do Centro Espírita Roda Vermelha) !
Eu fiquei andando a noite toda: da sinuca pro jardim, do jardim pro dark room, do dark room (yes!) pra pista, tudo pra proteger animais silvestres da extinção !
Garotas, adorei e já estou ansiosa pela próxima edição !
Será que eu vou de padeiro, de marinheiro, de James Dean …

Beijos Rainbow a todas

 
eXTReMe Tracker