Dicas, sugestões, onde ir e de onde fugir, dentro e fora do circuito gay de
São Paulo.

domingo, maio 13

Milk

música boa para poucos

Está acontecendo algum fenômeno estranho em São Paulo. Será que o Papa abduziu todas as mulheres da cidade ? Ou a "Maldição do Sábado" está voltando ? Ou lésbica não se joga na balada? E nem tava frio pra justificar ausência tão maciça.
Vou pesquisar sobre isso !
O que importa é : quem não foi, perdeu !
A Milk aconteceu no Bar 13, em Higienópolis. Lugar gostosinho com clima de festinha em casa (pelo menos com pouca gente, mas fico pensando se tivesse bombado...).
O som salvou a noite. A gente dançou pra caramba. E quando eu digo a gente to incluindo a Cau também.
Esse é o melhor termômetro de um bom playlist: a Cau dançando !
E ela tava arrasando nos passinhos eletrizantes. hehehe
As garotas vieram afiadas e mostraram que estão atualizadas em termos de remixers e edições como quem acabou de chegar da gringa.
Bem provável !
Só não sei se eu gosto dessa tendência "seleção de 1 música só ". Mas já que é hype, tudo bem : eu aprendo a ser mais rapidinha !
Apesar da Cau ficar a noite toda cantando Legião Urbana na minha orelha eu adorei o evento.
A festa foi legal, a gente se divertiu pra caramba. Demos boas risadas !
Só senti falta mesmo dos outros dois vértices do triângulo : mais mulheres e sinuca!
Certo, Cau : agora eu vou ficar procurando um bonezinho na multidão pra sempre, pra largar de ser mané, né ?? Mas me poupa e não fica me lembrando desse vacilo o tempo todo, ok ?
Vai que rola uma segunda chance !
beijos rainbow a todas

 
eXTReMe Tracker