Dicas, sugestões, onde ir e de onde fugir, dentro e fora do circuito gay de
São Paulo.

domingo, maio 6

Las Fufas

festinha de aniversário
Na sexta fiquei sabendo dessa festinha "Las Fufas e os Ursos" pelo guia da Folha. Segundo o jornal seria a comemoração de 1 ano dessa festa de meninas.
Com a Cau a tiracolo, fui conferir.
O local já era meu conhecido de outras baladas de zilhões de anos atrás. Um casarão no alto de uma escadaria em Pinheiros.
Se a festa era realmente aniversário de um ano eu não sei, mas que o clima era de festa de aniversário na casa do amigo da vizinha, isso com certeza !
Pouca gente e vários grupinhos aglutinados, quase ninguém dançando.
E eu e a Cau com cara de pastel no meio disso tudo. Tava me sentindo na sala da casa de alguém e pior, de penetra, pois não conhecia ninguém ! hehehe Todo mundo já passou por isso (motivo pelo qual não vou em festas sem ser convidada).
O lugar até que é legal: dois andares, um lounge em cima e uma pista no andar de baixo com bar.
Sem muito o que fazer, a Cau começou a reclamar e falar que nos lugares só tinham djs homens e que não davam chance pra minas e tal e tal.
Foi só falar que o tal dj saiu e deu lugar para uma dj mulher (será a Cau vidente da noite ??) . Aí finalmente começamos a dançar ( o máximo que faríamos ali) e nos divertir . A dj fez um set bem legal. Um desperdício num lugar em que a acústica era algo inexistente(tinha um carinha tentando em vão aumentar o volume das caixas de meia em meia hora) e só tinha meia dúzia de garotas na pista. Mas... fazer o que, né?
Acabado o playlist ela foi substituida por outra dj que começou com um set muuuuuuuuito legal: 1 , 2, 3 músicas que eu não acreditei ! Além de ser bem bonita, estava arrasando no som ! Só podia ser milagre !!
Mas não era !!!
Eis que a mina surta e começa a tocar músicas só pra ela dançar! A pista sumiu e a Cau só faltou implorar pra eu ir lá e avisar a moçoila que não era bem aquilo !!
E a garota colocava música e dançava, mais uma e se acabava ! E a pista vazia ...
Olhei pra Cau, ela olhou pra mim, a gente olhou pro relógio e bye! bye! Tá na hora !
O lugar tem potencial e só na saída descobri que o melhor dia é sexta e não sábado !
Ok !! Let´s try again !
A minha única dúvida é: por qual motivo um dj tem que pagar pela àgua que consome em pleno horário de trabalho ??
beijos rainbow a todas

 
eXTReMe Tracker