Dicas, sugestões, onde ir e de onde fugir, dentro e fora do circuito gay de
São Paulo.

domingo, maio 20

Lembra do Super Bacana?

SARAU DA VIDA

Quem viveu a década de 90 e não conheceu um buteco show chamado "SuperBacana" tem agora a rara oportunidade da segunda chance: a festa Sarau Da Vida!
O lugar me fez lembrar esses bons tempos : barzinho despojado, super anos 70, com uma lojinha-atelier, dj, música ao vivo e uma galera muito, mas muito alto-astral !
Ele fica dentro de uma vilinha, o que já dá um tempero bem diferente.
O Dj Vila e seu equipamentinho do Paraguay arrasaram. Um set gostoso e variado que eu recomendo.
Teve até aula de dança by Cau-eletro !!! Dancinhas eletrizantes ao alcance de todos !
Em outro ambiente, mais intimista, estavam as meninas da mpb, animando o papinho de quem só queria conversar com os amigos . Cara, tudo na medida !
Pra variar rimos muito (dessa vez de rolar !!) Jamais ri tanto numa única noite. Claro que tudo às custas de uma única pessoa. Mas tudo bem !
O que importa é que a noite foi show e melhor: se você, cara leitora, quiser fazer a sua festinha nesse lindo lugar você pode, pois as proprietárias Miriam e Karla alugam para festa e eventos.
Uh-hu !Setembro tá ai !!
Mas, Mi, me fala uma coisa: o que que eu faço com o poeminha que tava no meu bolso ??
Sarau da Vida - informações e reservas :5181.3750 com Miriam/Karla
beijos rainbow a todas

 
eXTReMe Tracker