Dicas, sugestões, onde ir e de onde fugir, dentro e fora do circuito gay de
São Paulo.

quarta-feira, abril 18

Diva

A tão esperada festa do Farol.
Por um motivo ou por outro todo mundo vai.
Pra mim, particularmente, é um grande ponto de encontro. Revejo o "povo" que não vejo a meses e é sempre uma farra ! Eu adoro.
Danço a noite toda, bebo várias e no final da noite sempre tenho alguma surpresa. E dessa vez não foi diferente. Aliás dessa vez foi lindo ! hehehe
A única coisa que me incomoda é o fato dos djs serem tão óbvios. A impressão que tenho é que eles tiram o mesmo cd do ano anterior e pronto. Pô, galera tá na hora de atualizar o repertório, ne??
Afinal, nem toda lésbica vive de "anos 70" e "axé" !
De qualquer maneira, parabéns Cida e muitas "Diva" pra todas nós.

beijos rainbows

 
eXTReMe Tracker