Dicas, sugestões, onde ir e de onde fugir, dentro e fora do circuito gay de
São Paulo.

domingo, abril 29

Balada de Meninos

Nossa única opção tempos atrás, hoje vamos nas baladas exclusivas para garotos basicamente por 2 motivos : pra dançar, ou pra desencalhar aquele nosso amigo querido.
O aumento de casas para meninas teve também um efeito colateral segregador: os empresários de casas "male gay", na minha opinião ofendidos pela nossa independência (again?), começaram a diferenciar o preço das entradas. Meninas pagam mais caro !!
Ok ! E viva a bandeira da desigualdade ! Mas política a parte o que importa é que vira-e-mexe eu gosto de desembolsar uns reais a mais e me jogar em baladas de garotos.
Nesse fim de semana teve até dose dupla : eu na Cantho e a Cau na The Week .
A Cantho fica na Viera de Carvalho , lá no centrão. A casa é bem arejada, com ventiladores gigantes que são tudo de bom. Basicamente uma pista única com um mezanino ao redor. Sem muito luxo, tem uma arquitetura prática: dance, veja e seja visto !
O clima da Cantho me lembrou muito o bom e velho Massivo : mal entrei na pista e ganhei elogios e beijo de uma Barbie sem camisa. Bons tempos aqueles !
Nas pick ups o melhor do som comercial, pra dançar a noite inteira sem parar. Ou pelo menos até um grupo de bibas com alto teor alcoólico arrombarem a porta de emergência da pista e ficar um passa-passa de "rapazes da manutenção" tentando arrumá-la. Ok !
A galera adora uma almôndega (achei que isso tivesse acabado nos anos 90 !!) e as poucas meninas são o principal recheio. Aliás vou te dizer que mesmo as mais bonitas eu não aconselho.
A Cau também achou isso da The Week. Claro que ela usou outras palavras e posso até ouvir daqui a frase antológica:
- Pô, meu ! Só tinha puta !
Assim que acabou a Ipsis ...
A The Week é aquela coisa gigantesca que comporta milhares de pessoas e lota mesmo assim. Meninas pagam beeeeeeem mais que os rapazes e a gente só vai mesmo por insistência daquele amigo; aquele, lembra ? (o encalhado) .
A tecnera corre solta e faz a festa das bibas. Pra Cau, que estava totalmente sóbria, foi um pouco difícil. Mas como boa baladeira e correspondente responsável : foi, viu e me contou !

Beijos rainbow

 
eXTReMe Tracker