Dicas, sugestões, onde ir e de onde fugir, dentro e fora do circuito gay de
São Paulo.

quarta-feira, agosto 29

Portal da Vila

Um buteco pra chamar de seu

Antigamente eu ia muito num barzinho (se é que uma porta aberta e 3 mesas na calçada podem ser chamados de barzinho) que eu adorava: sentava, pedia várias cervejas, batia papo e ia embora.
Sem esse lance de consumação, entrada, e tudo o mais que tira a descontração dos lugares.
O amarelinho (nome dado por mim! Pois nem nome o buteco tinha) fechou e nunca mais pude ir a algum lugar, tomar uma cerveja e sair !
Mas agora eu posso, pois um butequinho assim acaba de ser inaugurado na Vila Madalena e tem exatamente esse perfil.
É o verdadeiro buteco : cerveja de garrafa bem barata, acepipes e petiscos variados, muitas amigas e muita conversa gostosa.
Sai do trabalho, passa lá, dá um oi e pronto !
Adoro isso !
Parabéns às donas pela iniciativa e sucesso !
Agora eu tenho um buteco pra chamar de meu.

Portal da Vila: Rua Purpurina,525 Vila Madalena

beijos rainbow

 
eXTReMe Tracker