Dicas, sugestões, onde ir e de onde fugir, dentro e fora do circuito gay de
São Paulo.

terça-feira, junho 5

FANTASIA E MUITA FESTA

Festa da Sílvia
Eta final de semana bom ! Depois de ficar de molho quase 15 dias vou dizer que voltamos com tudo e mais um pouco.
Sábado teve o tão esperado niver da Sílvia com direito a sessão de cinema e o HSBC Belas Artes fechado só pra gente !
UAU ! Que poder !
E pra ficar completo a festa foi à fantasia ! Que tudo !
Eu e a Cau, pra variar, ficamos pirando ! Passamos por todas as premiações do Oscar e eis que surgem direto das montanhas ... Quem ? Quem? Ennis e Jack !
Quem?
A dupla de cowboys de Brokeback Mountain !
Cara, tava perfeito ! Muito perfeito !
Arrasamos na festa !
Primeiro porque ficou legal(figurino completo: botas, camisa, chapéu e matinho na boca) e segundo (e mais importante) todo mundo achou que a gente era homem !
Foi hilário !
A Própria Cau quando me viu quase teve um treco ! Um garoto vaqueiro perfeito !
YES !
Aí veio a grande idéia: que tal ferver na Bubu ?? Assim travestidas de Ennis e Jack ??
Claro que a Cau amarelou !
E como sempre sobra pra mim ... Mas lá fomos nós.
Olha, causar foi pouco !
Já começou na entrada que o segurança queria que eu fosse pra fila de revista dos homens. Depois a segurança feminina não queria me revistar. A Cau teve que convencê-la de que eu era uma garotinha (isso aos risos, lógico !).
Sei que a noite foi uma sucessão de cantadas de bibas pra cima de mim ! Um inferno !
Hehehe
Diversão garantida e que talvez seja repetida em breve !
Se eu tiver coragem, né ?
beijos rainbow (do Jack)

 
eXTReMe Tracker