Dicas, sugestões, onde ir e de onde fugir, dentro e fora do circuito gay de
São Paulo.

domingo, março 18

Domingo de manhã

Domingão.
Sem hora pra acordar, mas sempre com fome quando acorda, certo ??
A boa pedida de hoje foi a Padaria Dona Deola da Cerro Corá.
Achei que ia ser um simples café da manhã (não tão simples assim!) e supresa! deu até pra paquerar !
Casais de garotos, bolachas de "mais idade" e uma animada turma de garotas. Uau !! Alegrou meu breakfast !!
Quanto ao local, o D. Deola sempre foi minha padaria preferida. Essa do Alto da Lapa passou por uma reforma e ganhou um lugar extra para mesas, mas em compensação o buffet ficou meio muvucado, espremido numa parede (antes você podia se servir por dois lados de um balcão central) .
A filial da Pompéia eu considero mais "rainbow". Sempre rola uma moçada interessante por lá. Só não fui hoje porque estava chovendo e com chuva lá não rola, já que a maioria das mesas são ao ar livre.
Outro café da manhã do babado é da Saint Etienne, na Vila Madalena. Muita gente bonita e um buffet maravilhoso. Mas tem que ir cedo, pois o lugar é pequeno. As mesas perto umas das outras ajudam bastante na paquera.
E enquanto meu café da manhã na cama não chega vou dando dicas pra vocês.
Beijo rainbow a todos.

 
eXTReMe Tracker